Música | Novidade

Luísa Sonza mostra diferentes facetas no clipe de 'Pior Que Possa Imaginar'

Cantora aparece no vídeo como uma princesa fofa e como uma dançarina provocante

sexta 22 março, 2019
Luísa Sonza
Luísa Sonza Foto:Reprodução Instagram

Luísa Sonza está mostrando duas facetas diferentes de si em seu mais novo clipe, Pior Que Possa Imaginar, lançado nesta sexta-feira (22). 

Na música, lançada nas plataformas digitais algumas horas antes do clipe, a cantora entoa versos sobre atitude. "Eu tenho a língua afiada / Cada frase uma navalha / Sou mais quente que o Saara". 

Para o clipe, segundo afirmou a cantora em comunicado, a ideia foi mostrar dois lados diferentes não só dela, mas das mulheres em geral. Em determinado momento, ela aparece como uma princesa meiga. Em outra, uma dançarina provocante e sensual. 

"Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica acerca do quanto já fui pressionada em ser ‘o que eu deveria ser’ aos olhos das pessoas", delcarou Luísa em comunicado oficial sobre o vídeo. 

"Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa", desbafou. "Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como ‘certo’, a não ser que se queira isso". 

Pior Que Possa Imaginar é o primeiro single de um novo álbum de inéditas de Luísa Sonza, que será lançado ainda este ano.

Redação Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

FAMOSOS

  1. 1 Vanessa Hudgens lembra briga com Zac Efron nos bastidores de 'High School Musical'
  2. 2 Fãs de Britney protestam contra sua internação e irmã se manifesta
  3. 3 Depois de ‘Game of Thrones’, intérprete de Podrick vai estrelar peça
  4. 4 O Will Smith cantou com o filho Jaden no Coachella e foi muito fofo!
  5. 5 Fim de semana dos divórcios: Adele, Michelle Williams e Anna Camp