CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / sucesso

Madonna abre mais duas datas em Portugal após ingressos de até R$2 mil esgotarem

Turnê do álbum 'Madame X' da rainha do pop só começa em setembro deste ano, mas já está sendo um sucesso de vendas

Redação Digital Publicado em 28/05/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Os fãs reclamaram dos preços da nova turnê intimista da Madonna, mas a rainha do pop continua sendo a rainha do pop: após esgotar quatro datas em Lisboa, onde ela está morando, Madonna vai abrir mais dois shows na capital de Portugal.

No começo do mês, Madonna anunciou que iria sair em turnê para divulgar seu novo álbum, Madame X. Como a ideia dos shows é colocar os fãs em um ambiente intimista com a rainha, eles serão em teatros exclusivos em vez de estádios gigantescos.

No entanto, muitos fãs ficaram desanimados os preços dos ingressos para os shows dessa turnê intimista: os pacotes variam até quase 2 mil dólares.

O mais caro é o pacote Medellín, que garante um ingresso na primeira fileira, uma tour pelo backstage, possibilidade de curtir cabines de fotos, poder comprar produtos oficiais antes de todo mundo e uma sacola de presentes. Mas não, nenhuma foto com a Madonna ou com o Maluma está o pacote.

Mesmo assim, Portugal, que está abrigando a diva, não decepcionou. Madonna abriu mais duas datas nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020, após os shows nos dias 16, 18, 19 e 21 do mesmo mês esgotarem. O anúncio foi feito pela produtora Everything Is New na segunda-feira (27).

Os ingressos serão vendidos a partir das 10h desta sexta-feira, dia 31 de maio.

++ Fãs de Madonna criticam preços de nova turnê intimista da rainha do pop

A turnê Madame X começa ainda neste ano, em setembro, em Nova York. Depois de alguns shows na América do Norte, a cantora parte para a Europa. Ainda não se sabe se Madonna trará os shows para a América do Sul.