CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MAIS ESPERA

Madonna adia primeiras datas de nova turnê : "Madame X é perfeccionista e quer que seja perfeito"

A informação veio do site oficial da cantora com mudança do show de estreia para 17 de setembro

Redação Publicado em 27/08/2019, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna. Crédito: Reprodução/Instagram
Madonna. Crédito: Reprodução/Instagram

A Madame X Tour, nova turnê de Madonna, teve suas primeiras datas adiadas, de acordo com anúncio desta terça-feira (27). 

A novidade foi dada através do site oficial da cantora, onde foi divulgado que a estreia da séries de shows foi prorrogada por questões de produção, mudando para o dia 17 de setembro, no BAM Howard Gillman Opera House, em Nova York. 

Madonna deixou seu recado por meio de um comunicado publicado pelo veículo. "Madame X é uma perfeccionista e quer dar para vocês a experiência mais original, mágica e musical", disse.

"Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer este tipo de experiência teatral íntima para vocês e quer que seja perfeito! Muito obrigada pela compreensão de vocês", completou.

O adiamento no calendário também causou alteração nas datas das apresentações seguintes ao espetáculo de estreia. Os shows que seriam nos dias 12 e 14 de setembro, no mesmo local da primeira apresentação, vão acontecer nos dias 10 e 12 de outubro, e o show que aconteceria no dia 15 de setembro acabou sendo cancelado por questões de agenda da casa de shows. 

+ 'Madame X' é o nono álbum da Madonna a atingir o topo do 'Billboard 200'

A turnê promete ter um conceito mais intimista, acontecendo apenas em teatros exclusivos, o que implicou em ingressos mais caros, gerando críticas dos fãs da rainha do pop, e deve passar apenas pelos Estados Unidos e Europa.