CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SHOW

Madonna adia show da Madame X Tour por complicações no joelho e dispara: ''Não sou uma desistente''

Artista se apresentaria em Nova Iorque na noite de hoje com sua turnê mundial

Redação Publicado em 07/10/2019, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em show de sua turnê - Reprodução/Instagram
Madonna em show de sua turnê - Reprodução/Instagram

Madonnaestá atualmente em turnê com a Madame X Tour e teve de adiar um show programado para o dia de hoje (7) em Nova Iorque. Segundo o Twitter oficial da artista, ela lida com um problema no joelho e teve de desmarcar a apresentação do dia. 

''Madonna está atualmente lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada a descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação'', diz o comunicado oficial. 

Pelo Instagram, Madonna escreveu que não é uma pessoa que desiste das coisas e lamentou o adiamento do show. ''É difícil para Madame X admitir que ela também é um ser humano feito de carne e osso e que ela deve descansar pelos próximos 3 dias para garantir a recuperação total do joelho'', afirmou. 

++Madonna teria comentado sobre Faz Gostoso em show: "Por que eu deveria gravar um vídeo com Anitta?”

E ainda disse que retornará em breve. ''Eu não sou uma desistente. Isso me machuca mais do que você pode imaginar. É hora de tirar os saltos e as meia-calças arrastão por alguns dias!'', escreveu Madonna. 

O concerto da artista de 61 anos seria realizado no BAM Howard Gilman Opera House, mesmo local que serviu como ponto de partida para a Madame X Tour em setembro. 

Apesar da lesão do dia de hoje e o adiamento da apresentação, os outros shows da cantora pelos próximos dias nos Estados Unidos não foram afetados. 

++Filha mais velha de Madonna, Lola faz performance de dança em nova turnê da mãe

A Madame X Tour começou no fim de setembro em Nova Iorque e segue uma linha de apresentação mais intimista da artista. Em sua estreia na turnê, Madonna fez um alerta contra o armamento civil e proibiu o uso de celulares pela plateia