CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SHOWS

Madonna anuncia novas datas na turnê e proibição do uso de celulares durante show

A turnê Madame X Tour se inicia na próxima semana e não permitirá que fãs usem celulares.

Redação Publicado em 09/09/2019, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Madonna - Reprodução/YouTube
A cantora Madonna - Reprodução/YouTube

A nova turnê de Madonna promete ser diferente de tudo que a cantora já fez. Com datas em teatros reservados, de pequena capacidade, e em pouco mais de uma dezena de cidades pelos Estados Unidos e Europa, a Madame X Tour foi confirmada em São Francisco para três shows em novembro.  

A turnê tem início na próxima semana, dia 17, em Nova Iorque, onde a rainha do pop fará uma série de apresentações no Howard Gilman Opera House para pouco mais de 2 mil pessoas por noite. Os fãs receberam um manual do evento que veta o uso de celulares durante o evento, que foi classificado pela produtora Ticket Master como "phone-free" (livre de celulares). 

++ Madonna adia primeiras datas de nova turnê : "Madame X é perfeccionista e quer que seja perfeito"

Está proibido o uso de celulares, cãmeras e aparelhos de gravação, ou qualquer tipo de aparelho smart. Qualquer pessoa que desrespeitar a proibição e usar um aparelho durante o show será retirado do evento pela segurança. 

Os shows da cantora passam também por Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris,com datas anunciadas até março de 2020. Infelizmente, a turnê não passará pela América Latina.