CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / rainha do pop de volta

Madonna anuncia o single 'Medellín', parceria com o cantor Maluma

Confira tudo o que já sabemos sobre o novo disco da rainha do pop, 'Madame X'

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Maluma na capa do novo single da cantora, 'Medellín' - Reprodução/Instagram
Madonna e Maluma na capa do novo single da cantora, 'Medellín' - Reprodução/Instagram

Madonna anunciou ontem (14) o seu próximo álbum, Madame X, com uma prévia em suas redes sociais. E nesta segunda-feira (15), ela anunciou o primeiro single do disco no Instagram: a música será Medellín, parceria com o cantor Maluma que será lançada já nesta quarta-feira, dia 17 de abril.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento, o novo disco será narrado por essa nova persona da Madonna: "uma espiã viajando o mundo, mudando de identidade, lutando por liberdade e trazendo a luz para os lugares sombrios".

Madame X é o primeiro trabalho oficial da rainha do pop desde Rebel Heart, que foi lançado em 2015. Mesmo um pouco longa da música, Madonna não ficou parada: além de sua apresentação surpresa no MET Gala do ano passado, ela também será a diretora da cinebiografia da bailarina Michaela DePrince e chegou a aparecer no clipe da música God is a Woman, da cantora Ariana Grande.

Mas o que podemos esperar do novo disco de Madonna?

Bom, Madame X deverá ser diferente das músicas de pop que mais tocam hoje, já que Madonna considera o pop atual "cheio de fórmulas e chato", conforme disse em entrevista para a Vogue italiana. 

++ Madonna deve se apresentar no festival Eurovision, em Israel

Na mesma entrevista, ela também disse que seus novos trabalhos são inspirados em Portugal - país no qual ela vive atualmente. "Eu tenho conhecido muitos músicos incríveis e acabei trabalhando com eles no meu novo disco. Então Lisboa influenciou minha música e meus trabalhos", disse ela.