CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ÍCONE

Madonna comemora aniversário da filha Lola com vídeo da performance de Frozen na Madame X Tour

Artista desejou parabéns para filha nas redes e disse que ela derreteu seu coração ''no momento em que veio para esse mundo''

Redação Publicado em 14/10/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e um telão que projeta a imagem de sua filha Lola na Madame X Tour - Instagram
Madonna e um telão que projeta a imagem de sua filha Lola na Madame X Tour - Instagram

Madonna divulgou um vídeo em suas redes sociais da apresentação da canção Frozen na Madame X Tour em comemoração ao aniversário de sua filha mais velha, Lourdes Maria, a Lola. Confira o vídeo aqui. 

Nas redes sociais, a artista de 61 anos escreveu uma mensagem carinhosa para a filha que acaba de completar 23 anos. ''Você derreteu meu coração no momento em que veio para esse mundo. Feliz aniversário, Lolita'', escreveu a cantora.

++Madonna teria comentado sobre Faz Gostoso em show: "Por que eu deveria gravar um vídeo com Anitta?”

Junto da mensagem, uma foto e um vídeo mostram Lola sendo projetada em um telão performando Frozen enquanto a mãe canta a faixa ao vivo. A faixafaz parte do álbum Ray of Light, lançado em 1998.

Repleta de proibições e com uma ambientação mais intimista, a cantora apenas liberou um vídeo oficial da turnê Madame X nas redes sociais na semana passada, a qual canta God Control - faixa que abre seus shows. 

++Taylor Swift vai a show de Madonna com Antoni, do Queer Eye, e rasga elogios: “Excepcional”

A nova turnê da artista teve início em setembro e celulares são proibidos nas apresentações, as quais ocorrem geralmente em teatros.