CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Madame X

Madonna e Maluma vão lançar clipe de 'Medellín' com evento em São Paulo e outras cidades

Os dois vão participar de um programa especial, ao vivo, da MTV

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Maluma em imagem de divulgação de 'Medellín' - Divulgação/Universal Music
Madonna e Maluma em imagem de divulgação de 'Medellín' - Divulgação/Universal Music

A rainha do pop, Madonna, divulgou nesta quarta-feira (17) a sua parceria com o cantor colombiano Maluma, a música Medellín. A faixa é o primeiro single do 14º disco da cantora americana, Madame X

A faixa, porém, chegou sem o clipe. É que Madonna resolveu lançar o vídeo, que já foi gravado, num evento mundial daqui a exatamente uma semana, no dia 24 de abril. 

O clipe de Medellín irá ao ar pela primeira vez no programa especial MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ‘Medellín’ Video World Premiere. Na atração televisiva, Madonna e Maluma vão responder a uma série de perguntas feitas por fãs por meio de uma transmissão ao vivo de várias cidades do mundo: Londres, Milão, Nova York e São Paulo!

Na capital paulista, Hugo Gloss será o responsável por comandar a transmisão. Madonna e Maluma vão estar presentes em Londres, onde alguns fãs sortudos vão poder fazer as perguntas pessoalmente aos dois. 

++ Madonna lança seu primeiro single em quatro anos; ouça 'Medellín', parceria com Maluma

O especial MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ‘Medellín’ Video World Premiere vai ao ar no dia 24 às 17h, pelo horário de Brasília. Além da TV, vai ser possível acompanhar o programa ao vivo pelas redes sociais da MTV. 

O disco Madame X, que inclui uma parceria com Anitta, será lançado em 14 de junho.