CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MADAME X TOUR

Madonna fala sobre turnê mais íntima: 'Quero fazer algo diferente'

Em entrevista, cantora falou sobre shows menores na nova turnê; clipe de 'I Rise' foi lançado ontem

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna falou sobre sua turnê e ainda lançou videoclipe de 'I Rise' - Reprodução/Instagram
Madonna falou sobre sua turnê e ainda lançou videoclipe de 'I Rise' - Reprodução/Instagram

Madonna foi a célebre convidada de ontem (20) do talk-show norte-americano The Tonight Show com Jimmy Fallon. Ao longo da entrevista, ela foi questionada sobre seus shows, que estão cada vez menores e mais íntimos, e disse que quer fazer algo diferente.

"Eu já lotei estádios, quero fazer coisas diferentes agora. Temos que continar mudando as coisas, a vida é assim", afirmou.

Madonna, que lançou seu novo álbum Madame X no dia 14 de junho, disse que ficará em uma cidade por um longo período de tempo, fazendo vários shows íntimos e conhecendo as pessoas. "Quero olhá-las nos olhos, talvez até fazer algumas piadas", brincou a artista.

No início do mês, a cantora usou seu Instagram para anunciar algumas datas e locais dos shows, apresentando a turnê Madame X Tour. Ainda não há informações sobre uma possível passagem pelo Brasil.

Também ontem (20), a superstar lançou um videoclipe para a faixa I Rise, em colaboração com a revista americana TIME.

Contendo um teor bem politizado, a cantora chama a atenção de várias causas no clipe, como a política de armamento norte-americana, meio-ambiente, situação dos imigrantes no mundo, comunidade LGBTQ+, entre outras. 

O clipe começa com o discurso da ativista Emma Gonzalez, sobrevivente do massacre na escola Stoneman Douglas High School, ocrrido em 2018 na Florida, e chama atenção para a questão do desarmamento nos Estados Unidos. O videoclipe está disponível no site da revista.

++Não tem ‘Faz Gostoso’, mas tem ‘God Control’: Madonna anuncia seu novo clipe

No talk-show, Madonna ainda protagonizou uma cena pra lá de divertida com o apresentador Jimmy Fallon, na qual os dois dançam e batalham com roupas neon. Confira o vídeo abaixo: