CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AMAZON PRIME

Madonna lança documentário sobre 'Madame X' na Amazon Prime

Rainha do pop mostra bastidores do álbum e inspirações para o novo disco

Redação Digital Publicado em 30/06/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Madame X' tem documentário sobre bastidores e inspirações lançado - Divulgação/Interscope Records
'Madame X' tem documentário sobre bastidores e inspirações lançado - Divulgação/Interscope Records

Madame Xnão para de crescer! A Amazon Prime Video anunciou no sábado (29) um documentário exclusivo sobre o mais novo álbum de Madonna, intitulado de World of Madame X.

O documentário possui 22 minutos de duração e se passa em Lisboa, Portugal, na qual Madonna descreve o mundo de Madame X, mostrando a produção do álbum e as inspirações para o novo trabalho.

Lisboa também tem um papel importante tanto no documentário quanto no disco, na qual ambos os trabalhos foram fortemente inspirados pela capital portuguesa.

O espectador também pode conferir alguns relatos de colaboradores que fizeram parte de Madame X ou que foram inspiração para a rainha do pop, assim como bastidores de videoclipes e parte da sessão de fotos para o álbum.

O filme foi dirigido por Nuno Xico, português que já vem trabalhando com Madonna há pelo menos três anos.

Madonna lançou recentemene um clipe poderoso para a faixa God Control, na qual faz uma forte crítica ao porte de armas nos Estados Unidos. Além disso, Madame X tem sido muito bem recebido pela crítica e pelo público, estreando em primeiro lugar na parada de álbuns Billboard 200 na semana passada. 

++Madonna faz crítica feroz ao porte de armas no clipe de 'God Control'

O documentário ainda está disponível apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido, sem previsão para um lançamento mundial.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse o link abaixo para ser um assinante do Amazon Prime:

https://amzn.to/323FB1H