CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CONFISSÃO

Madonna revela quando surgiu o nome de seu novo álbum, 'Madame X'

Em evento de estreia do clipe 'Medellin', a cantora respondeu algumas perguntas

Júlia Andrade Publicado em 24/04/2019, às 18h30 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em estreia mundial do clipe de 'Medellin' - Divulgação/MTV Brasil
Madonna em estreia mundial do clipe de 'Medellin' - Divulgação/MTV Brasil

Em evento da estreia mundial do clipe Medellin, com transmissão da MTV, Madonna respondeu algumas perguntas sobre o projeto do novo disco Madame X, onde o single com Maluma é uma das faixas. De forma despretenciosa, ela acabou revelando como surgiu o nome de seu décimo quarto álbum visual.

Quando questionada por uma fã brasileira se os versos de Medellin, que dizem sobre ela se autorizar a ser inocente e ser alguém que nunca foi, serem a ideia central de todo o álbum, Madonna explicou o que quer passar. "O que eu quero dizer com isso é não se importar com o que as pessoas pensam", disse.

 "No começo da minha carreira eu era inocente, era livre para me expressar, então agora eu quero voltar para esse tempo da minha vida, quando comecei em Nova York e não ligava para o que pensavam e só deixava a música vir, sem ouvir os julgamentos", confessou.

Foi então que ela revelou de onde veio o título do disco. "Também foi a época, com 19 anos, que o nome Madame X foi dado e toda a história caminha para um círculo", contou.

+ Madonna e Maluma se casam e se beijam no clipe de 'Medellín'; veja

A data de lançamento completo do Madame X é dia 14 de junho.