CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MORTE

Mãe de Lil Peep processa produtora de turnê por morte do rapper

Ele foi vítima de uma overdose em 2017

Redação Publicado em 08/10/2019, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Peep: rapper morreu em 2017 - Reprodução/Instagram/YouTube
Lil Peep: rapper morreu em 2017 - Reprodução/Instagram/YouTube

Liza Womack, mãe do rapper Lil Peep, entrou com um processo, na segunda-feira (7), contra a First Access Entertainment, produtora responsável pela turnê The Lil Peep Show, a última do artista, que morreu em novembro de 2017 ao sofrer uma overdose de remédios, dias após completar 21 anos.

Segundo o TMZ, Womack alega que o filho era encorajado a usar drogas e substâncias ilegais e trabalhar até a exaustão. Ela menciona que, em uma visita a Londres, Lil Peep recebeu uma frasco de remédios de um dos produtores, durante um jantar e, em outro caso, em uma passagem por Los Angeles, o rapper mal podia se comunicar devido ao uso de drogas.

++ Jennifer Lopez é processada por violação de direitos autorais

Womack ainda afirma que o filho teria tentado desistir da turnê, devido ao cansaço físico e emocional, mas fora ignorado pelos produtores.

Na última parada da turnê antes de sua morte, uma das produtoras, Belinda Mercer, teria sugerido que Peep tomasse uma grande quantidade de Xanax para ficar doente e o seguro cobrir o prejuízo pelo cancelamento da turnê. Lil Peep acabou se apresentando na data, em El Paso, no Texas, mas foi encontrado morto no ônibus da turnê no dia seguinte.