Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » ARTISTA!

MC Carol faz show para público pequeno e brinca: “Pagou, até em velório”

Funkeira participou de festival em São Paulo no último fim de semana

Redação Publicado em 16/12/2019, às 09h25

MC Carol se apresentou no festival Funk da Hora no último domingo (15)
MC Carol se apresentou no festival Funk da Hora no último domingo (15) - Instagram

Direto de Niterói, no Rio de Janeiro, a MC Carol apresentou no último domingo (15) na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, para um público, diferente dos que está a acostumada a cantora, que já fez show até na edição deste ano do festival Rock in Rio.

A cantora foi uma das atrações do festival Funk da Hora, que aconteceu na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, e também contou com a participações de Tati Quebra-Barraco e MC Xuxu, funkeira trans de Juiz de Fora (MG), entre outros.

+ Leia mais: Funk com música clássica? MC Livinho e Pedrinho inovam em nova parceria, Se Prepara 2

Em sua apresentação, compartilhada nas redes sociais da funkeira, MC Carol mostrou um público de cerca de 30 pessoas curtindo o seu show: "30 pessoas ou 30 mil tanto faz, pagou nós tá cantando [sic] até em velório", legendou a cantora.

No vídeo, também é possível ver que algumas pessoas assistem ao show de uma arquibancada no espaço. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o profissionalismo da artista: "O que importa é [que] o povo tá feliz, dançando", escreveu um deles, no Instagram. "Isso sim que é ser profissional, tanto faz cantar para 10 ou 10 mil, leva sua música para todos! Parabéns Carol, tu é muito zica mesmo!", disse outra, na mesma rede social.

+ Leia mais: Saudade: Baby Perigosa lança versão funk para Señorita, música de Shawn Mendes e Camila Cabello

Realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, o Funk da Hora foi organizado pela Prefeitura de São Paulo MC Deize Tigrona, MC Deyzerre, Rafa PL e Eric Chernobyl também se apresentaram no festival.

Além dos shows, também aconteceram feira de roupas, cinema e rodas de conversa com os temas "Funk e a Criminalização da Cultura" e "Fluxos de Rua, Economia na Quebrada e Vizinhança".

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

  • O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.
  • O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!
  • Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.
  • O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!