CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ARTISTA!

MC Carol faz show para público pequeno e brinca: “Pagou, até em velório”

Funkeira participou de festival em São Paulo no último fim de semana

Redação Publicado em 16/12/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol se apresentou no festival Funk da Hora no último domingo (15) - Instagram
MC Carol se apresentou no festival Funk da Hora no último domingo (15) - Instagram

Direto de Niterói, no Rio de Janeiro, a MC Carol apresentou no último domingo (15) na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, para um público, diferente dos que está a acostumada a cantora, que já fez show até na edição deste ano do festival Rock in Rio.

A cantora foi uma das atrações do festival Funk da Hora, que aconteceu na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, e também contou com a participações de Tati Quebra-Barraco e MC Xuxu, funkeira trans de Juiz de Fora (MG), entre outros.

+ Leia mais: Funk com música clássica? MC Livinho e Pedrinho inovam em nova parceria, Se Prepara 2

Em sua apresentação, compartilhada nas redes sociais da funkeira, MC Carol mostrou um público de cerca de 30 pessoas curtindo o seu show: "30 pessoas ou 30 mil tanto faz, pagou nós tá cantando [sic] até em velório", legendou a cantora.

No vídeo, também é possível ver que algumas pessoas assistem ao show de uma arquibancada no espaço. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o profissionalismo da artista: "O que importa é [que] o povo tá feliz, dançando", escreveu um deles, no Instagram. "Isso sim que é ser profissional, tanto faz cantar para 10 ou 10 mil, leva sua música para todos! Parabéns Carol, tu é muito zica mesmo!", disse outra, na mesma rede social.

+ Leia mais: Saudade: Baby Perigosa lança versão funk para Señorita, música de Shawn Mendes e Camila Cabello

Realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, o Funk da Hora foi organizado pela Prefeitura de São Paulo MC Deize Tigrona, MC Deyzerre, Rafa PL e Eric Chernobyl também se apresentaram no festival.

Além dos shows, também aconteceram feira de roupas, cinema e rodas de conversa com os temas "Funk e a Criminalização da Cultura" e "Fluxos de Rua, Economia na Quebrada e Vizinhança".


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

  • O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.
  • O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!
  • Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.
  • O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.