CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

MC Kekel e MC Niack se juntam pela primeira vez para lançar "Nervosinha"; assista

Faixa foi lançada nesta sexta-feira (15) e o clipe é produzido pela KondZilla

Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kekel e MC Niack se juntam para lançar "Nervosinha" - Divulgação/Suburbano
MC Kekel e MC Niack se juntam para lançar "Nervosinha" - Divulgação/Suburbano

Com o verão em alta, o que a gente mais espera é um bom hit para mexer o corpo debaixo do calorão! Nesta sexta-feira (15), MC Kekel convida MC Niack, do sucesso "Oh Juliana", para colocar na rua a próxima aposta para o verão de 2021, "Nervosinha.

No clipe, os dois aparecem no boliche rodeados por mulheres, algumas com um temperamento um pouco mais esquentado, que é o tema da nova música do dono do hit "Amor de Verdade". "Tenho certeza de que as pessoas vão gostar!", declarou Kekel em um comunicado à imprensa.

+ Leia mais: Olivia Rodrigo, do sucesso "drivers license", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia

MC Niack também celebrou a novidade e declarou torcer para que ela seja um sucesso: "A música é boa e essa participação eu achei animal! Realmente acredito que tem potencial para explodir no Brasil inteiro, por ser uma música leve e ao mesmo tempo dançante, e é disso que o brasileiro gosta. E o legal foi que as nossas vozes se encaixaram e combinaram com a música. Eu gostei demais disso. Espero que seja um sucesso", disse. Confira o clipe de "Nervosinha", que tem produção da KondZilla: