CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Metallica, Greta Van Fleet, Morcheeba e CeeLo Green vêm para o Brasil; confira as datas

A banda de heavy metal terá shows de abertura do jovem grupo americano e o grupo britânico e Ceelo Green estarão no Unique Music Festival

Redação Publicado em 14/08/2019, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica e CeeLo Green. Crédito: Reprodução/Instagram
Metallica e CeeLo Green. Crédito: Reprodução/Instagram

A Metallica anunciou nesta quarta-feira (14) que estará em terras brasileiras com a turnê WorldWired em 2020. Os shows da banda por aqui ainda vão contar com aberturas de Greta Van Fleet, que se apresentou no Lollapalloz deste ano. Além deles, outras atrações internacionais confirmadas para se apresentar no Brasil são Morcheeba e CeeLo Green.

A banda de heavy metal norte-americana compartilhou em seu perfil do Twitter que passará por Porto Alegre, no dia 21 de abril; Curitiba, no dia 23 de abril; São Paulo, no dia 25 de abril; e Belo Horizonte, no dia 27 de abril. Os shows vão acontecer na Arena do Grêmio, no Estádio Couto Pereira, no Estádio do Morumbi e no Estádio Mineirão, respectivamente.

Os ingressos terão suas vendas inciadas no dia 22 de agosto, pelo site Eventim, e membros do fã-clube participam da pré-venda no dia 19 de agosto. Os ingressos curtam a partir de 125 reais e apenas os shows no Brasil contarão com apresentaçãoes do grupo Ego Kill Talent. 

+ Dia do Rock: Confira 5 artistas jovens que estão mantendo o rock vivo (e pop!)

Já a banda Murcheeba e o cantor Ceelo Green vão participar do Unique Music Festival, marcado para os dias 24 e 25 de outubro, no hotel Unique, em São Paulo.