CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Meu Mel: parceria entre Anitta e Melin ganha data de lançamento

Fãs dos músicos poderão conhecer a nova produção nesta sexta-feira

Redação Publicado em 12/12/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Melin publicaram a capa da música que fizeram em parceria - Reprodução/Twitter
Anitta e Melin publicaram a capa da música que fizeram em parceria - Reprodução/Twitter

A ansiedade está a mil para ver o resultado da parceria entre Anitta e Melin, mas a espera está para acabar. Os músicos divulgaram nesta quinta-feira (12) a capa da música Meu Mel, além de publicarem a data de lançamento, que está previsto para a meia-noite desta sexta-feira. 

Meu Mel é uma composição de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que são responsáveis pelos hits de Gloria Groove e IZA, em parceria com os irmãos Rodrigo Melim, Diogo Melim e Gabi Melim.

+ Leia mais: Brasileirinha: Meu Mel é novo single de Anitta em parceira com Melim

O single também faz parte do novo projeto de Anitta. Entitulado como Brasileirinhas, a artista já lançou hits com Marília Mendonça, Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca.  


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.