Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » LANÇAMENTO

Miley Cyrus está de volta com novo single, "Midnight Sky"

Música estreia com clipe dirigido pela própria cantora

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h33

Miley Cyrus
Miley Cyrus - Divulgação

Hoje (14), a cantora Miley Cyrus lança “Midnight Sky”, uma faixa que mostra uma nova direção para a artista, que está sempre se reinventando. A música, que foi inspirada no último ano de sua vida, chega acompanhada pelo clipe que dirigido pela própria cantora.

Para a criação do vídeo, Miley se inspirou em grandes mulheres, que são ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry – todas, grandes inspirações para Miley. O clipe mostra também a sua verdadeira versão: destemida, diversificada, sensual, confiante, experimental e forte.

A produção mostra aos espectadores, por meio das visões criativas de Miley, uma artista que tem controle total da sua narrativa – muitas vezes controlada pela mídia. Miley está em paz com ela mesma e não possui nada para provar a ninguém. Como cantora, ela continua quebrando barreiras e experimentando novos sons e visuais. Miley provou ter muitos adjetivos e, certamente, “entediante” não é um deles.

“Midnight Sky” representa a nova fase da evolução artística de Miley Cyrus. Assista ao clipe: 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!