Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EMOCIONANTE

Miley Cyrus sobe ao palco do VMA com primeira apresentação de Slide Away

Performance de Miley foi anunciada de última hora no dia de hoje (26)

Redação Digital Publicado em 26/08/2019, às 22h42

None
Miley em apresentação de Slide Away (Reprodução/MTV)

Em uma apresentação em preto e branco,Miley Cyrus se juntou às performances da noite do VMA e fez sua primeira apresentação do novo single Slide Away nos palcos da premiação. 

A performance da cantora foi emocionante e a artista foi aplaudida de pé. Seu pai, Billy Ray Cyrus, e sua mãe, Tish Cyrus, aplaudiram a filha da plateia. 

++ Confira os vencedores do VMA 2019

Lançado em 16 de agosto, a faixa marca a primeira música liberada de seu novo EP, sequência de She Is Coming. Em meio a separação de Liam Hemsworth, a canção parece ter ao ex-marido, na qual ela cantou “É hora de seguir em frente”, em meio a confissões sobre o consumo de álcool e de remédios. 

A apresentação de Miley foi anunciada de última hora, ainda no dia de hoje (26), após a cantora mostrar insatisfação com a premiação.

++Shawn Mendes e Camila Cabello esquentam o VMA 2019 com Señorita

No mês passado, Miley respondeu um comentário nas redes sociais e disse que não estaria presente na premiação, além concordar com um comentário que fazia indiretas ao vídeo I Don’t Care, de Ed Sheeran e Justin Bieber.

Veja, abaixo, a estreia ao vivo de Slide Away no VMA 2019: 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!