CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PARADAS

Miley Cyrus versus Ashley O? 'Mother’s Daughter' e 'On a Roll' se enfrentam nas paradas musicais

As duas músicas fazem com que Miley brigue com ela mesma nas paradas de sucesso

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 17h28 - Atualizado em 06/07/2019, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus disputa as paradas com...ela mesma  - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus disputa as paradas com...ela mesma - Reprodução/YouTube

Miley Cyrus é uma artista que interpreta várias facetas. Ao mesmo tempo que faz sucesso com suas canções e álbuns autorais, ela também entra para as paradas de sucesso com personagens que dá vida. Exemplo disso é a eterna cantora teen Hannah Montana e, mais recentemente, a Ashley O, de Black Mirror

Agora um dilema dentro das paradas de sucesso apareceu. Miley lançou o clipe do single Mother's Daughter na última terça (2) e disputa as paradas com outro hit, On A Roll, que é creditado a Ashely O, personagem de Miley na série orginal da Netflix.

Mother's Daughter estreou na parada Billboard Hot 100 na posição 54 em junho, e essa semana, após o lançamento do clipe, a canção atingiu a posição 37 da parada Billboard Pop Songs. O EP que a música faz parte, intitulado de She Is Coming, caiu para 132ª posição na Billboard Hot 200. 

Ao mesmo tempo, On A Roll está sendo uma certa "ameaça" para a própria artista. O clipe, lançado pela Netflix em 13 de junho, já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube e tem crescido nas paradas e nos números de streams. A música já conta com mais de 20 milhões de streamings no Spotify e aparece nesta sexta-feira (05) na quinta posição do Today's Top Hits da plataforma, enquanto Mother's Daughter aparece na 45ª posição da mesma lista.

O sucesso de On A Rolll não era tão esperado. Segundo a Billboard, a expectativa era que canção ficasse restrita apenas à Black Mirror, e que não disputasse o posto de hit do verão americano. O single provou ser um sucesso e ultrapassou os limites da série de ficção, caindo no gosto popular e atingindo impressionantes números.

Recentemente, Miley foi uma das grandes estrelas do festival Glastonbury, na Inglaterra, e, além de cantar suas músicas mais conhecidas, a artista colocou uma peruca roxa e trocou de roupa para dar vida à Ashley O em pleno palco. O público se empolgou e cantou o refrão de On A Roll junto da cantora.

Além disso, Miley Cyrus fez história ao entrar para a Billboard com a personagem Ashley O, fazendo com que ela seja a primeira mulher a ter três personalidades/personas na Billboard.

++Miley Cyrus canta pela liberdade das mulheres no clipe de ‘Mother’s Daughter’

Com essas  rivalidades, os singles apenas reforçam que Miley Cyrus está "brigando" com ela mesma, disputando os melhores lugares nas paradas com canções originais.