CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVA MARCA

Na capa da Allure, Lady Gaga fala sobre autoestima e dificuldades durante turnê

A cantora está prestes a lançar sua marca de cosméticos

Redação Publicado em 12/09/2019, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do ensaio fotográfico da cantora para a revista - Reprodução/Instagram
Foto do ensaio fotográfico da cantora para a revista - Reprodução/Instagram

Lady Gaga é o rosto na capa da revista Allure desse mês, em uma edição especial de beleza, para promover o aguardado lançamento de sua marca de cosméticos, a Haus Laboratories. 

A motivação para começar a empreender na área foi sua paixão por maquiagem, que surgiu com suas inseguranças. "Quando eu me tornei Lady Gaga quando era mais jovem, foi porque eu descobri a maquiagem", conta. "Significa muito para mim, num nível profundo e visceral - o poder que a maquiagem tem para mudar o que você se sente quando está no fundo do poço."

++ Grimes publica foto da suposta capa do novo álbum de Lady Gaga

Lady Gaga também contou que não estava bem em sua última turnê, a Joanne Tour, que ocorreu dois anos atrás. Ela estava na estrada desde os 22 anos e tinha acabado de fazer uma série de projetos: sua apresentação no Super Bowl, no festival Coachella e as gravações do filme Nasce Uma Estrela. "Eu fazia o show, entrava num avião, viajava para outro país ou estado, desembarcava, dirigia 40 minutos para o hotel, ia dormir, acordava, fazia outro show. Estava tonta", desabafa.

Ela diz que só conseguiu prosseguir com os shows com a ajuda de sua equipe e do poder da maquiagem, que a transforma. "Esse é o poder da maquiagem para mim. Se as pessoas usam [maquiagem] ou não, eles podem ao menos dar uma olhada e dizer 'É isso que faz a Lagy Gaga brilhar nos seus dias ruins. E eu quero brilhar hoje.'". 

++ É realmente lucrativo? Entenda decisão de Rihanna e Lady Gaga de investir em linhas de maquiagens

Sobre o objetivo da marca, Gaga diz que deseja criar laços entre as pessoas.  "Eu quero que a mesma coisa que acontecia em meus shows acontecendo nessa empresa. Se eu não estiver mudando a vida das pessoas, o que estou fazendo?"