CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Não tem ‘Faz Gostoso’, mas tem ‘God Control’: Madonna anuncia seu novo clipe

O single faz parte de 'Madame X', novo álbum da cantora

Redação Digital Publicado em 17/06/2019, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em teaser de 'God Control' - Divulgação Youtube
Madonna em teaser de 'God Control' - Divulgação Youtube

Madame X, novo álbum de Madonna, finalmente chegou ao público na última sexta-feira (14) e, por enquanto,Faz Gostoso, parceria com Anitta, não ganhou nenhum clipe, mas God Control terá uma produção em vídeo.

A cantora anunciou a novidade em seu Instagram nesta segunda-feira (17), publicando um teaser da produção, que faz uma reflexão sobre a violência na humanidade. 

Nos trechos do clipe, ela fala que curtir uma boate vai livrá-la dos pensamentos sobre os terrores da sociedade e faz referência aos seus primeiros anos em Nova York. 

Madonna fala sobre a primeira balada em que frequentou na cidade, a famosa Studio 54, e protagoniza cenas de uma badalada noite ao estilo anos 1980. "Quando eu vim para Nova York, a primeira boate que eu fui foi a Studio 54 e todo o brilho, pessoas bonitas...", narra a cantora.

Ao final do vídeo, cenas de um suposto pós massacre na boate são reproduzidas e a rainha do pop aparece ensanguentada no chão, cercada de outras vítimas.

Isso porque a letra da música analisa o contexto atual, fazendo um trocadilho com a expressão 'gun control', a política de armas do Estados Unidos, que gera opiniões divergentes, por resultar em muitas tragédias no país.

+ Fãs desesperados por clipe de ‘Faz Gostoso’ criam vaquinha online para Madonna gravar com Anitta

O clipe ainda não tem data de lançamento divulgada.