Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Nick Jonas substituirá Adam Levine no The Voice dos EUA

O cantor estará na competição a partir da próxima temporada

Redação Publicado em 08/10/2019, às 09h43

Adam Levine deixou o programa em maio
Adam Levine deixou o programa em maio - Reprodução/Instagram

Adam Levinedeixou sua cadeira de técnico no The Voice dos Estados Unidos em maio desse ano, após 16 temporadas participando do programa. Inicialmente, ele estava confirmado para continuar na temporada atual, mas houve uma mudança de planos.

Na temporada atual, que está no ar na NBC, seu lugar foi substituído temporariamente pela cantora Gwen Stefani, mas o posto já tem um novo dono definido.  O cantor que assumirá oficialmente a cadeira deixada pelo vocalista do Maroon 5 é Nick Jonas, dos Jonas Brothers, que estará no programa a partir da próxima edição na televisão americana. 

++ Nick Jonas conta que apoio de fãs o ajudou a lidar com diagnóstico de doença sem cura

A informação foi confirmada no programa de Ellen DeGeneres e os atuais técnicos, Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend, enviaram vídeos de boas vindas ao cantor. Kelly e John aproveitaram o momento para propor parcerias com o novo técnico, com o objetivo de retirar os títulos de Blake Shelton.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!