CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Nicki Minaj desmente "música épica" com Adele: "Eu estava sendo sarcástica"

A rapper havia confirmado em uma entrevista que elas já teriam gravado um clipe, mas era tudo brincadeira

Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj e Adele - Instagram/Divulgação/Columbia Records
Nicki Minaj e Adele - Instagram/Divulgação/Columbia Records

Depois de Nicki Minaj confirmar que uma parceria com Adele estaria por vir, a rapper desmentiu tudo em sua conta do Twitter ao compartilhar a repercussão que a notícia teve.

“Adele me fez jurar segredo e eu não tenho permissão para falar que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um clipe. E é uma música épica!”, havia dito.

Em seu perfil, a cantora disse que não passa de um sarcasmo. “Ai meu deus, gente. Eu pensei que todos pudessem ver de forma clara que eu estava sendo sarcástica. M****!",, escreveu.

"Agora eu tenho que ir ao estúdio da Adele e roubar alguns arquivos. Quem está no Reino Unido? Eu tenho um trabalho pra você”, completou.

Nicki Minaj mal havia anunciado a "novidade" ao Entertainment Tonight, durante o lançamento de sua nova coleção de roupas, na terça-feira (15), ao ser perguntada se colaboraria com Adele no novo álbum da cantora britânica.

Tudo não passou de uma brincadeira e mais uma possível colaboração com Adele desmentida.

++ Fake News! Parceria entre Beyoncé e Adele é desmentida por representante de Ryan Tedder

A britânica já foi alvo de uma falsa notícia propagada por Ryan Tedder, do One Republic, que disse que ela e a Beyoncé estariam em uma nova música da banda.