Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » PREMIAÇÃO

Nicki Minaj é premiada pela Billboard e faz homenagem a Juice WRLD em discurso: "Queria ter dito algo para ajudar"

O rapper de 21 anos de idade morreu no último domingo (08) e Minaj relembrou um conselho que recebeu dele

Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h48

Nicki Minaj falando sobre Juice WRLD em discurso na BB Women in Music
Nicki Minaj falando sobre Juice WRLD em discurso na BB Women in Music - Reprodução/Youtube/Instagram

Nicki Minaj foi uma das artistas homenageadas pela Billboard no evento Women In Music, que ocorreu ontem (12) em Los Angeles. A premiação elegeu as artistas femininas que se destacaram na última década e a rapper, que ganhou o troféu de Game Changer, aproveitou a chance para homenagear Juice WRLD. 

Ela contou sobre uma conversa surpreendente que teve com ele nos bastidores de uma turnê. "Ele segurou minha mão e me disse para ficar calma e para orar. Ele disse que estava tentando fazer exatamente isso", contou. "Eu sinto que ele era uma alma gentil. E, olhando oara trás agora, eu queria ter feito algo diferente ou dito algo para ajudar."

+ Leia mais: Eleita Mulher da Década pela Billboard, Taylor Swift elogia Lana del Rey e manda recado para Scooter Braun

Juice WRLD faleceu no último domingo (08), aos 21 anos de idade, após sofrer uma convulsão cuja causa ainda não foi divulgada. O cantor sofria com vício em drogas e, segundo o G1, fontes policiais relataram que o cantor estava sangrando pela boca quando o socorro chegou ao aeroporto onde ele passou mal. 

Nicki Minaj continuou dizendo que sabia que a noite era sobre as mulheres da música, mas precisava falar sobre a morte do colega de profissão.  "Quero honrá-lo nesta noite e enviar minhas condolências a ele, sua família, sua namorada, seus amigos e a todos", disse. 

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. https://amzn.to/2pDCCiD

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! https://amzn.to/2rekc8C

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. https://amzn.to/2D73jQ4

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!