CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Nicole Scherzinger compartilha ensaios de Pussycat Dolls para clipe de single de retorno, React

Girlband voltou à ativa após estar separada há quase 10 anos

Redação Publicado em 18/01/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pussycat Dolls em ensaios para a gravação do clipe de React, single de retorno - Twitter
Pussycat Dolls em ensaios para a gravação do clipe de React, single de retorno - Twitter

Após quase dez anos separadas, Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts estão juntas novamente para uma reunião da girlband Pussycat Dolls.

Além de uma turnê, marcada para ter início no dia 5 de abril em Dublin, na Irlanda, as cantoras pretendem lançar músicas novas. A primeira delas é React, apresentada pela primeira no reality show The X Factor: Celebrity, em novembro passado, na primeira apresentação de retorno da girlband. 

+ Leia mais: Pussycat Dolls retorna aos palcos e apresenta a inédita React no The X Factor: Celebrity

O lançamento oficial da nova música será no próximo dia 24, mas Nicole Scherzinger, líder do grupo, compartilhou algumas imagens onde as Pussycat Dolls aparecem ensaiando para a gravação do clipe da novidade. Confira:

Em seu Instagram, a cantora ainda compartilhou mais imagens, mas manteve mistério sobre o que os fãs devem esperar da novidade. "Vocês estão preparados?", legendou.

Ver essa foto no Instagram

Are you guys ready? 🔥 #React #PussycatDolls

Uma publicação compartilhada por Nicole Scherzinger 🇧🇷 (@tscherzy) em

+ Leia mais: Pussycat Dolls revela estar trabalhando em novas músicas

Formado em 2003, o Pussycat Dolls lançou dois álbuns: PCD, em 2005, e Doll Domination, de 2008. Pouco antes do lançamento do segundo compilado, no entanto, Carmit anunciou sua saída do grupo e, em 2010, as demais integrantes também deixaram o Pussycat Dolls, restando apenas Nicole.

O grupo até tentou uma sobrevida, com a inclusão de quatro novas membros, mas a líder do grupo optou por seguir carreira solo e o Pussycat Dolls encerrou as atividades naquele mesmo.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.