Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

‘Norman Fucking Rockwell’: Capa, lista de músicas e tudo que já sabemos sobre o novo disco de Lana Del Rey

O sucessor de 'Lust for Life' será lançado dia 30 de agosto

Redação Publicado em 31/07/2019, às 17h56

Capa de 'Norman Fucking Rockwell'
Capa de 'Norman Fucking Rockwell' - Reprodução/Instagram

Lana Del Rey finalmente anunciou a data de lançamento e a capa de seu novo álbum, Norman Fucking Rockwell, nesta terça-feira (31).

O sucessor de Lust for Life, de 2017, tem produção de Jack Antonoff e chega ao público no dia 30 de agosto. A lista de faixas do disco também já foi divulgada pela norte-americana.

A nova produção inclui os lançamentos de 2018, Venice Bitch e Mariners Apartment Complex, além da canção de janeiro deste ano, Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have – But I Have It.

Outra faixa que já chegou ao público é a regravação de Doin’ Time, música de 1996 da banda Sublime, lançada em maio. Cinnamon Girl é uma das novas canções que ainda não foram lançadas.

A cantora compartilhou a novidade em seu Instagram ao publicar foto da capa. “Norman Fucking Rockwell chega em 30 de agosto. Feito com Jack Antonoff e Laura Sisk”, escreveu.

Capa de Norman Fucking Rockwell

 

O título do sexto álbum de estúdio de Lana e de uma faixa homônima fazem referência ao pintor e ilustrador norte-americano Normal Rockwell. Em entrevista ao Beats 1 Radio, ela chegou a falar sobre isso. “A música-título se chamará ‘Norman Fucking Rockwell’ e é sobre o tipo de cara que é um artista genial, mas que pensa que é um m... e não para de falar sobre isso”, disse. “Eu gostei tanto dessa faixa que pensei ‘Definitivamente, esse precisa ser o nome do álbum’”, completou.

+ Lana Del Rey fala sobre próximo álbum: 'Espero que gostem, será lançado em dois meses'

Confira a lista completa na contracapa do disco:

Contracapa de Norman Fucking Rockwell

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!