CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Poderosa!

Nova tatuagem de Demi Lovato representa sua trajetória e renascimento; confira

O desenho foi exibido pelo tatuador Alessandro Capozzi pelo Instagram

Redação Publicado em 26/12/2019, às 11h13 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O desenho foi criado por Demi junto com o tatuador - Reprodução/Instagram/Alessandro Capozzi
O desenho foi criado por Demi junto com o tatuador - Reprodução/Instagram/Alessandro Capozzi

Prestes a retornar aos palcos, Demi Lovato decidiu fazer mais um desenho na pele em um estúdio no centro de Los Angeles. O nova marca representa sua jornada e o seu renascimento. 

De acordo com o TMZ, a cantora passou cerca de oito horas para terminar o novo rabisco. Pelo Instagram, o tatuador Alessandro Capozzi revelou que ele e a cantora desenvolveram a imagem juntos. Confira:

Tatuagem de Demi Lovato

“As asas escuras representam os maus momentos,o desaparecimento deles é como ela seguiu em frente. A luz interior representa a força interior necessária para a mudança em sua vida e as pombas, que puxam-a para cima, simboliza o alcance de um estado superior de consciência”, contou Capozzi.

Demi conheceu o tatuador durante o show da cantora Ariana Grande, um dia antes de fazer o desenho. Os artistas foram apresentados por Scooter Braun, empresário e agente de Lovato. 

Em dezembro, a cantora já havia revelado uma nova tatuagem. A palavra “Survivor” (Sobrevivente, em português) está localizada na região do pescoço e foi feita por Brian Woo.

Tatuagem feita por Brian Woo


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.