CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Nada escondido

Novo casal? Anitta surge sensual e recebe emoji apaixonado de Lewis Hamilton

A funkeira exibiu um pedacinho de seu mais novo trabalho e arrancou elogios do piloto

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton e Anitta  - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está na Costa Rica ao lado de Major Lazer para gravar seu mais novo clipe. Não escondendo os detalhes da gravação, a funkeira exibiu uma foto do cenário onde nomeou um estabelecimento com o nome de Larissa's, nome o qual ela foi batizada.

“Só para os íntimos”, escreve ela, na legenda do clique onde surgiu com um look ousado. 

Entre os comentários dos fãs, um em especial chamou a atenção, o de Lewis Hamilton. O piloto inseriu um emoji apaixonado na publicação, o qual já ganhou cerca de três mil curtidas.

Os internautas enlouqueceram com a possibilidade de um novo romance! Segundo a biografia de Leo Dias, os famosos já teriam se envolvido anteriormente.

++ Virada Cultural de São Paulo terá Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, e mais atrações de peso; Confira!

Outros seguidores foram mais além e colcaram mais fogo na lenha. Alguns fizeram questão de marcar Bruna Marquezine na publicação, por causa de um fato ocorrido recentemente durante o festival Coachella.

Hamilton passou a seguir a atriz no Instagram e ainda curtiu umas fotos da global, o que levantou suspeitas de um possível affair entre eles. Como se não bastasse, Anitta acabou ficando com o ex-namorado de Marquezine, Neymar Jr., durante o carnaval. Que loucura!