CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PRIDE

Novo clipe de Taylor Swift vai contar com RuPaul, Ellen Degeneres, Laverne Cox e outras personalidades LGBT

'You Need To Calm Down' será lançado nesta segunda-feira (17)

Redação Digital Publicado em 16/06/2019, às 14h42 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em 'Lover' - Divulgação
Taylor Swift em 'Lover' - Divulgação

Taylor Swift publicou um teaser do clipe oficial de You Need To Calm Down neste domingo (16) e gerou ainda mais expectativas para o lançamento nesta segunda-feira (17).

Na publicação, os nomes de convidados que vão aparecer no vídeo foram divulgados. Em mais uma atitude de apoio ao mês de Orgulho LGBT e à comunidade, a maioria dos artistas são personalidades LGBT norte-americanas.

A lista de estrelas que participarão do clipe conta com RuPaul, Ellen Degeneres, Laverne Cox, de Orange Is The New Black, Karamo Brown, Tan, Jonathan Van Ness, Bobby, Antoni, de Queer Eye, Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family, com o marido Justin Mikita, Billy Porter, de Pose, Adam Lambert, Hayley Kyoko, Todrick Hall, Hannah Hart, Dexter Mayfield, Ryan Reynolds e Ciara.

+ Novo single de Taylor Swift, 'You Need To Calm Down', impulsiona doações para instituição LGBT

"Pedi para alguns amigos estarem no vídeo de You Need To Calm Down", escreveu a cantora na publicação.

Na quinta-feira (13), Taylor lançou a música por meio de um lyric-video e mencionou indiretamente uma insituição LGBT chamada GLAAD em um trocadilho com a palavra "glad" na letra. Esse gesto impulsionou as doações do instituto na mesma noite do lançamento.

Ela também fez um show surpresa, recentemente, no icônico bar Stonewall Inn, de Nova York. Um lugar muito representativo para causa LGBT, de onde surgiu a comemoração do dia de Orgulho LGBT.

+ Taylor Swift se apresenta de surpresa no histórico bar LGBT Stonewall Inn

You Need To Calm Down, que faz parte de Lover, álbum que será lançado dia 23 de agosto,vai ganhar clipe oficial nesta segunda-feira (17).