CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACLAMADA

Novo disco de Lana Del Rey é o mais bem avaliado de sua carreira

Norman Fucking Rockwell foi lançado hoje (30) e já bateu os outros cinco discos de estúdio de Lana nas avaliações

Redação Digital Publicado em 30/08/2019, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana no clipe de Doin' Time, parte do novo álbum (Reprodução/YouTube)
Lana no clipe de Doin' Time, parte do novo álbum (Reprodução/YouTube)

Lana Del Rey lançou seu mais novo álbum de estúdio hoje (30) e muitas novidadades acompanharam sua estreia. Norman Fucking Rockwellmarca o quinto álbum de estúdio da cantora de 34 anos e, segundo o site especializado Metacritic, o disco já é o mais bem avaliado de toda a sua carreira até o momento. 

De acordo com as avaliações do site, Norman Fucking Rockwell recebeu nota 88 da crítica especializada, na qual a contagem vai até 100. Já a nota do público em geral também é alta: o disco da artista ganhou uma reputação de 9.4, numa escala até 10. É interessante notar que as notas dos álbuns de Lana vão aumentando de acordo com cada lançamento.

++Lana Del Rey lança o disco Norman Fucking Rockwell e já confirma novo álbum para o ano que vem

A menor avaliação fica com Born To Die, de 2012, que recebeu nota 62. Em seguida vem o EP continuação de Born To Die, chamado de Paradise, que recebeu nota 64. Confira abaixo as avaliações dos discos de Lana: 

++Lana Del Rey inaugura loja de surfe em comemoração ao lançamento do novo álbum

Hoje (30), Lana inaugurou uma loja de surfe temporária em Los Angeles que venderá produtos relacionados à ambientação do álbum. Com várias novidades acompanhando o novo álbum, a artista já declarou em uma entrevista para o jornal britânico The Times que já tem trabalhado no próximo disco.