CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Now United apresenta 17º membro do grupo; conheça a marfinesa Mélanie

Cantora de 17 anos foi anunciada como a nova integrante do grupo

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melánie é a nova integrante do Now United - Reprodução/Instagram
Melánie é a nova integrante do Now United - Reprodução/Instagram

O Now United agora conta com 17 membros. O grupo global usou as redes sociais para acabar com um mistério e, finalmente, apresentar a jovem Melánie, de 17 anos, e que representa a Costa do Marfim.

A chegada de Melánia veio acompanhada de um vídeo especial, onde ela e Diarra Sylla, representante do Senegal, que atualmente está afastada do grupo por ter apostado na carreira solo, conversaram sobre as expectativas da nova Uniter.



Diarra ainda deu sua benção para Melánie, afirmando que está torcendo muito para o seu sucesso e se colocou à disposição da nova integrante do grupo.

+Leia mais: Now United participará do especial de Natal do Disney Channel; saiba mais

Ao final do vídeo de apresentação de Melánie, as outras meninas do Now United aparecem dançando o single que já era aguardado pelos fãs, "Pas Le Choix". A novidade já conta com os vocais de Melánie.

Em uma outra publicação, compartilhada no Instagram oficial do grupo, Melánie se apresenta e comenta sobre o momento mágico que está vivendo.

"Olá, Uniters, sou Mélanie, tenho 17 anos e estou muito feliz por ser o 17º membro do Now United representando a Costa do Marfim. Eu canto e danço desde que era uma garotinha. Isso me deixa feliz e é uma grande parte da minha vida. Sempre sonhei em compartilhar minha paixão com o mundo e hoje meu sonho está se tornando realidade. Estou muito feliz e orgulhosa de representar a África e a Costa do Marfim no Now United. Mal posso esperar para criar memórias com o grupo e conhecer todos vocês! Com amor, Mélanie".

Confira: