CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Now United apresenta trajetória de Nour Ardakani, 16º membro do supergrupo

A cantora tem origem libanesa e foi escolhida por Simon Fuller, criador da banda

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nour Ardakani no clipe de "Habibi", primeira música da cantora com o Now United - Reprodução/YouTube
Nour Ardakani no clipe de "Habibi", primeira música da cantora com o Now United - Reprodução/YouTube

Uma das mais novas integrantes do Now UnitedNour Ardakani, ganhou um vídeo de apresentação, com um resumo de sua trajetória até se juntar ao supergrupo, em setembro de 2020. De origem libanesa, a garota de 19 anos é o 16º membro da banda, que tem artistas do mundo todo, incluindo o Brasil.



No vídeo, vemos Nour em Beirute, no Líbano, seu país de origem. Ela aparece cantando no que parece ser uma montanha, com uma vista para a cidade abaixo dela. Em seguida, ouvimos "Habibi", a primeira música da garota com o Now United, antes da família dela começar a falar sobre o seu talento:

"Eu sempre disse a ela: 'Um dia, você nos fará muito orgulhosos'", diz Isaam, pai de Nour. "Muitas pessoas ficaram surpresas [por ela ter entrado no Now United], mas eu não fiquei. Eu sabia desde o começo que ela seria uma estrela. Não era uma questão de acontecer ou não, mas de quando acontecer", acrescentou o irmão dela, Jad.

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado despercebidos

Nour também fala sobre fazer parte do Now United: "Quando eu conheci a essênciado Now United, me fez querer participar ainda mais do grupo, porque ver tantas pessoas diferentes, culturas diferentes, juntando-se para fazer algo que é tão puro, algo que todo mundo ama e traz prazer para todos, levando energia positiva, é onde eu quero estar. Nós criamos algo lindo com essa criatividade", diz. Assista ao vídeo:

+ Leia também: Olivia Rodrigo, do sucesso "drivers license", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia

Formado em 2017, o Now United conta com representantes de diversos países: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia), Savannah (Austrália), Diarra (Senegal), Nour (Líbano) e Mélanie (Costa do Marfim).