CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ANIVERSÁRIO

Now United completa três anos e fãs comemoram sucesso do grupo multinacional

O grupo de 15 integrantes conta com a representante brasileira Any Gabrielly

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Now United em foto publicada nas redes sociais - Instagram

31 de agosto marca o aniversário de um dos maiores fenômenos musicais do universo teen. O Now United completa três anos de existência nesta segunda-feira (31) e os fãs não deixaram a data passar em branco.

Em 2017, o produtor Simon Fuller resolveu reunir 14 jovens de países diferentes para inovar com um grupo repleto de representatividade e o sucesso foi garantido.

Hoje, com 15 vocalistas, o Now United conta com uma legião de adoradores ao redor do mundo e chegou a concorrer ao VMA 2020 na categoria Melhor Grupo, vencida pelo BTS.

Lembrando que contamos com uma representante brasileira, que é uma das integrantes mais reconhecidas do grupo. Aos 17 anos, Any Gabrielly conquistou fãs pelo mundo inteiro e claro que é muito admirada no Brasil.

+ Leia Mais: Any Gabrielly, do Now United, é primeira brasileira a ser indicada ao VMA: "Não sei como reagir"

Em publicação no Twitter, os fãs do grupo levantaram a tag #3YearsWithNowUnited para comemorar a data e demonstrar gratidão pelo que já foi feito até aqui. Confira alguns comentários:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.