CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Now United ganha cover mirim com atores brasileiros; confira os integrantes

O grupo musical será homenageado pelos artistas mirins

Redação Publicado em 27/05/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Now United em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Grupo Now United em foto publicada nas redes sociais - Instagram

O Now United ganhou um cover mirim oficial no Brasil com diversos atores e influencers. O grupo formado originalmente em 2018, nos EUA, conta com cantores de vários países ao redor do mundo e faz o maior sucesso com o público infanto-juvenil.

Na versão brasileira, foram convidados alguns artistas famosos como Gabriel Palhares e Gianlucca Mauad, da novela Amor de Mãe, e Diogo Caruso, de Malhação, e mais estrelas mirins que já foram vistas na telinha.

De acordo com o Jornal Extra, os ensaios presenciais aconteceriam na academia de dança LaDanse, no Rio de Janeiro, mas a quarentena fez com que os encontros fossem feitos virtualmente com cada criança em sua casa. As apresentações serão agendados assim que o isolamento social chegar ao fim.



A atriz Nathália Costa, de 11 anos, foi quem teve a ideia de criar o grupo. Ela está no ar atualmente na reprise de Êta Mundo Bom.

"Minha maior distração durante este momento de isolamento está sendo os ensaios virtuais para o cover do grupo internacional Now United. Tive a ideia de montar este grupo Cover Now United teen depois que os conheci pessoalmente", contou a atriz mirim, que será cover de Shivani Paliwa, ao Extra. "Então, convidei 14 amigos, dentre eles atores mirins e digital influencers", completou.

Gabriel Palhares também está se dedicando inteiramente ao projeto enquanto as gravações de Amor de Mãe não voltam a acontecer. "Estou tentando produzir conteúdos para interagir com os fãs e até ensinando uma coreografia no meu instagram", explicou.

+ Leia Mais: Now United lança clipe gravado em 15 países durante a quarentena; confira Dana Dana

"Temos que focar nesse momento em ficar felizes, focar no que é bom. Para mim, dançar faz bem para alma , me deixa leve", contou o cover do integrante Krystian.

O novo grupo conta com mais 13 integrantes dentre atores famosos e influenciadores mirins. Confira a lista completa:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.