Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » DE SAÍDA

Now United: Grupo perde integrante e notícia surpreende fãs; saiba mais

Diarra Sylla, que estava na banda desde 2017, irá investir em carreira solo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h25

Now Unied no clipe da música Come Together
Now Unied no clipe da música Come Together - Reprodução/YouTube

Após rumores sobre uma possível saída do Now United, Diarra Sylla finalmente confirmou a informação. A senegalesa, que estava com o grupo desde 2017, agora irá investir em carreira solo.

Em uma conversa com um paparazzo do site Hollywood Fix, Diarra contou sobre seus próximos passos como artista solo. O primeiro deles é o lançamento de seu primeiro single, intitulado Set Free.



“O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve", contou a jovem, que também pretende lançar um álbum.

“Eu estou fazendo uns vlogs do processo de gravação do meu videoclipe e esses vlogs vão ser lançados muito em breve, talvez nas próximas semanas”, completou Diarra.

+Leia mais: Sofya Plotnikova, do Now United, grava nova música em russo; veja bastidores!

Por fim, o paparazzo chega a questionar Diarra novamente sobre sua saída do grupo. "Então você vai sair do Now United e vai seguir solo?", questionou. Ela, então, confirma a informação. Nas redes sociais, fãs da artista comentaram sobre sua saída do Now United:

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!