CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Now United lança versão em espanhol de Na Na Na com clipe gravado no Brasil; assista

Supergrupo utilizou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro como cenário

Redação Publicado em 02/09/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United em cena do clipe da versão espanhol de Na Na Na - Reprodução/YouTube
Now United em cena do clipe da versão espanhol de Na Na Na - Reprodução/YouTube

Para matar a ansiedade de fãs, que aguardavam por um sinal do lançamento da versão em espanhol de Na Na Na, o supergrupo Now United acabou com o mistério e lançou o clipe da música, gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na capital fluminense.

+ Leia mais: Now United completa três anos e fãs comemoram sucesso do grupo multinacional

O vídeo começa com uma vista aérea do Cristo Redentor, marco do estado, e depois mostra os membros do grupo em suas tradicionais coreografias dentro do histórico espaço teatral, localizado no centro da capital do Rio de Janeiro. 

Na manhã desta quarta (2), o Now United já havia adiantado o lançamento do novo clipe, com um teaser da obra. O clipe foi gravado em 2019, dois dias após o encerramento da turnê Dreams Come True Brazil Tour 2019, que aconteceu em novembro e passou por cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e, é claro, Rio de Janeiro.

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, é primeira brasileira a ser indicada ao VMA: "Não sei como reagir"

Now United foi formado em 2017 e é um grupo com 15 membros representando o seu país de origem: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia) e Savannah (Austrália), que foi a última integrante a entrar no grupo, em fevereiro de 2020.

+ Leia mais: Now United ganha cover mirim com atores brasileiros; confira os integrantes

Essa não é a primeira vez que o supergrupo lança versões para as músicas cantadas em inglês: Legends ganhou uma versão em português, encabeçada por Any, e Nobody Fools Me Twice foi gravada por Heyoon em coreano.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.