CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INCRÍVEL!

Now United promove campanha em que fãs poderão criar coreografia para novo clipe

Grupo internacional irá selecionar os melhores passos desenvolvidos por seus fãs

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo clipe do Now United terá ajuda dos fãs! - Febre Na Mira/Mateus Aguiar | Boliche Villa Bowling
Novo clipe do Now United terá ajuda dos fãs! - Febre Na Mira/Mateus Aguiar | Boliche Villa Bowling

O Now United não para e é sucesso atrás de sucesso. Após o lançamento do clipe "Chained Up", que foi protagonizado pelos meninos e divulgado nesta semana, chegou a hora de "Paradise", novo single do grupo.

Conhecidos por suas coreografias bem feitas e que deixam os fãs animados, o Now United decidiu incluir seus admiradores na produção do novo projeto. Em parceria com a Rexona, eles lançaram o projeto #RexonaParadiseChallenge.



Trata-se de uma iniciativa onde os fãs irão inspirar na construção de uma nova dança a partir do Challenge promovido pela marca. Aqueles que acompanham o Now United poderão gravar seu próprio jeito de dançar a música "Paradise", e compartilhar no Instagram ou Tiktok, usando a tag #RexonaParadiseChallenge e #DanceDoSeuJeito.

+Leia mais: Now United lança clipe protagonizado pelos meninos; veja "Chained Up"

Durante a ação, o coreógrafo oficial Nicky Anderson e os integrantes do grupo estarão atentos aos movimentos dos fãs para, ao final, criarem uma versão oficial tendo com inspiração a contribuição de cada um, deixando o clipe totalmente do jeito dos uniters.

Confira o single "Paradise":


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.