CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Olivia Rodrigo apresenta "drivers license" ao vivo pela primeira vez

Estrela de "High School Musical: A Série: O Musical" participou do programa "The Tonight Show starring Jimmy Fallon"

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo apresenta "drivers license" no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" - Reprodução/YouTube
Olivia Rodrigo apresenta "drivers license" no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" - Reprodução/YouTube

Sucesso instantâneo desde o lançamento de seu primeiro singleOlivia Rodrigo apresentou "drivers license" ao vivo pela primeira vez na televisão. A atriz e cantora foi a atração musical convidada do programa "The Tonight Show starring Jimmy Fallon" na noite de quinta-feira (4).

Em uma versão acústica, ao piano, Oliviamostrou todo o talento que a levou às melhores posições dos rankings musicais. Assista à apresentação ao vivo da estrela de "High School Musical: A Série: O Musical":

+ Leia também: Olivia Rodrigo revela que fará tatuagem em homenagem a Taylor Swift em seu aniversário de 18 anos

Apesar de não ser novata na televisão, Olivia Rodrigo ficou famosa após estrelar "High School Musical: A Série: O Musical", série do Disney+ inspirada na trilogia de sucesso "High School Musical". Além de mostrar os seus talentos como atriz e cantora no programa, em que interpreta a personagem Nini, uma garota ansiosa para se jogar no mundo do teatro e viver dessa magia, a jovem escreveu "All I Want" e co-escreveu "Just For A Moment", com seu colega de elenco Joshua Bassett, ambas para a trilha sonora de "High School Musical: A Série: O Musical".

Em janeiro, Olivia lançou o seu primeiro single solo, "drivers license", que foi um sucesso instantâneo e, por três semanas seguidas, liderou o Hot 100 da Billboard. A música deve estar presente no primeiro EP da artista, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.