CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MUITO SWIFTIE!

Olivia Rodrigo, do sucesso "drivers license", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia

A atriz e cantora também protagoniza a série "High Musical: The Musical: The Series", do Disney+

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo, de "High School Musical: The Musical: The Series", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia - Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo, de "High School Musical: The Musical: The Series", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia - Reprodução/Instagram

Sucesso absoluto com o lançamento de seu primeiro single, "drivers license", Olivia Rodrigo, estrela da série "High School Musical: The Musical: The Series", do Disney+, revelou em uma entrevista como reagiu à descoberta de que Taylor Swift, um de seus ídolos desde a adolescência, a conhecia.



“Eu nunca a encontrei pessoalmente, mas eu postei um cover de uma de suas músicas do ‘Lover’, ‘Cruel Summer’, como uma estranha, e eu fiz isso em uma live do Instagram. Ela descobriu e postou nos Stories e eu fiquei ‘Isso é incrível, muito obrigada’. E eu gritei tão alto, eu estava muito feliz”, contou Olivia à Apple Music.

“Eu sou a maior Swiftie [como se intitulam os fãs de Taylor] no mundo todo, então eu tuito sobre ela o tempo todo e eu posto coisas sobre ela organicamente, porque eu me sinto como uma garota de 17 anos", ainda disse. "Mas dessa vez eu estava dormindo e um amigo me ligou no celular e eu falei: ‘Meu Deus, são 6 da manhã. Posso te ligar em duas horas?’ Ele falou: ‘Não, definitivamente não. Olha o seu Instagram agora’. E no auge do meu sono, eu vi meu celular e ela comentou na foto e eu apenas morri… só morri. Literalmente, eu a admiro desde que eu me conheço, então foi muito fofo ela fazer isso”.

+ Leia mais: Fãs brasileiros comemoram a estreia de "WandaVision" com memes

Antes do sucesso com "drivers license", Olivia Rodrigo ficou conhecida por interpretar Nini em "High School Musical: The Musical: The Series", inspirada na trilogia de sucesso, que completa quinze anos no próximo dia 20. Na série, ela é a escolhida para interpretar Gabriella, papel de Vanessa Hudgens no original, em um musical produzido sobre o filme.

Ela também tem alguns problemas no quesito relacionamento, o que dificulta a sua ascensão como uma estrela do teatro e da música, que é o seu sonho. Nini fica dividida entre EJ (Matt Cornett) e Ricky, interpretado por seu ex-namorado na vida real Joshua Bassett, para quem "drivers license" é supostamente dedicada. Assista ao clipe: