CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / COMEMORAÇÃO

One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

Grupo foi formado originalmente em 23 de julho de 2010, no reality The X-Factor

Bruna Calazans Publicado em 23/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction completa 10 anos! - Theo Wargo/Getty Images
One Direction completa 10 anos! - Theo Wargo/Getty Images

Há 10 anos, o empresário e então jurado do reality The X-Factor Simon Cowell chamava o nome de cinco concorrentes para o palco e revelava que,  a partir daquele dia, eles seriam conhecidos como One Direction. O grupo britânico, que se formou dentro do programa, acabou fazendo um sucesso gigantesco, com cinco álbuns de estúdio e diversos recordes quebrados.

+ Leia mais: Louis Tomlinson homenageia ex-colegas de One Direction no aniversário de 10 anos do grupo

O grupo acabou terminando a competição em terceiro lugar, após apresentarem seu primeiro single, a música What Makes You Beautiful. Mas foi logo após o final do reality que eles passaram a realizar shows, turnês e apresentações no mundo inteiro, que incluíram o Brasil em 2014. 



A banda começou a caminhar para uma possível separação em março 2015, com a saída do integrante Zayn Malik. Na ocasião, o britânico deixou os outros quatro integrantes pois queria ser visto como um "garoto normal". Posteriormente, ele acabou investindo em carreira solo.

+ Leia mais: Taylor Swift surpreende fãs com o lançamento surpresa de oitavo álbum, folklore

Poucos meses depois da saída de Zayn, Niall anunciou que no ano seguinte, o grupo faria uma pausa na carreira. O One Direction chegou a lançar um disco sem a presença de Malik, intitulado Made in the A.M. Hoje em dia, cada um dos ex-integrantes possui uma trajetória solo.

Veja como estão os integrantes do grupo One Direction:

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Harry Styles

Depois que o One Direction decidiu fazer uma pausa, o cantor e compositor Harry Styles, natural de Redditch, na Inglaterra, assinou contrato com a gravadora Columbia Records para investir na carreira solo.

Seu primeiro single, a música Sign of the Times, foi lançado em abril de 2017 e ganhou espaço nas paradas musicais do Reino Unido e Estados Unidos. O disco homônimo de Styles foi lançado em maio do mesmo ano.

Além da música, Harry também fez uma participação no filme Dunkirk, de Christopher Nolan, que lhe rendeu indicações em premiações como National Film Awards UK e Prêmios Teen Choice.

No final de 2019, Harry lançou seu segundo disco, o Fine Line, que garantiu ao cantor um lugar na lista de top 10 singles nos Estados Unidos, com a música Adore You.


Niall Horan

O único irlandês entre britânicos, Niall Horan também decidiu se dedicar à carreira solo após o grupo ter pausado. Ele assinou contrato com a gravadora Capitol Records e seus primeiros singles foram as músicas This Town e Slow Hands, que fazem parte do disco Flicker, lançado em 2017. Ele chegou a realizar uma turnê mundial com o álbum e conseguiu estrear na lista Top 200 da Billboard.

Em 2019, Niall anunciou aos fãs que estava trabalhando no seu segundo disco e em outubro lançou a música Nice To Meet Ya. O sucessor do Flicker, intitulado Heartbreak Weather, foi lançado em março deste ano e será acompanhado de uma turnê, que precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus.

+Leia mais: Gigi Hadid e Zayn Malik, ex-One Direction, estão esperando o primeiro filho


Liam Payne

Diferente de Niall e Harry, Liam Payne demorou um pouco mais para lançar seu primeiro disco solo, que só chegou em 2019, intitulado LP1. Em entrevistas sobre o trabalho, ele contou que suas inspirações estão no gênero hip e R&B, e artistas com Justin Timberlake e Usher.

Antes disso, ele trabalhou com singles e participações com outros nomes da música, com Quavo e até mesmo o colombiano J Balvin.

Louis Tomlinson

Seguindo os passos de Liam, Louis Tomlinson também deixou o lançamento de seu primeiro disco acontecer mais tarde. Antes disso, o cantor chegou a fazer parcerias com Bebe Rexha e com  DJ Steve Aoki. 

Louis também voltou aos palcos do reality The X-Factor, mas para atuar como jurado ao lado de Simon Cowell em 2015. Em 2018, ele retornou para o programa mais uma vez.

Neste meio tempo, o artista também teve um período turbulento em sua vida pessoal. Em dezembro de 2016, sua mãe Johannah Poulston faleceu após ter lutado contra a leucemia por mais de um ano. Já em março de 2019, a irmã de 18 anos do britânico também morreu, após sofrer uma parada cardíaca. 

+Leia mais: Fãs apontam referência ao One Direction em novo clipe de Louis Tomlinson

Depois de momentos conturbados, o cantor lançou seu primeiro disco em 2020, intitulado Walls. O trabalho foi precedido por quatro singles: Two of Us, Kill My Mind, We Made It, Don't Let It Break Your Heart e Walls.

Zayn Malik

O primeiro a deixar o One Direction, Zayn Malik, vem enfrentando momentos de instabilidade em sua carreira. Nesta semana, antes do grupo completar seu aniversário de 10 anos, ele perdeu um número considerável de ouvintes no Spotify.

Parte do motivo é porque Zayn não trabalha em um single forte há algum tempo. Seu último lançamento de sucesso foi a música Dusk Till Dawn, uma parceria com Sia e que faz parte de seu segundo álbum de estúdio, o Icarus Falls, de 2018.

Este trabalho não conseguiu ter uma performance comercial tão boa quanto seu primeiro trabalho, o Mind of Mine. O primeiro single de Zayn - que faz parte do álbum debut - fez com ele vencesse o American Music Awards na categoria Artista Revelação do Ano e ele figurou listas de melhores álbuns do ano de 2016. A última aparição musical do artista foi na música Flames. 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.