CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / 10 ANOS!

One Direction completa 10 anos com comemoração especial; saiba os detalhes

Banda completa uma década desde sua formação original em 23 de julho

Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction no clipe de Story of My Life - Reprodução/YouTube
One Direction no clipe de Story of My Life - Reprodução/YouTube

No mês de julho, o grupo inglês One Direction faz aniversário e neste ano a banda irá celebrar 10 anos desde sua primeira formação no palco do X-Factor. Após meses de especulação sobre como seria a comemoração da data, o jornal Daily Mail afirma que eles irão lançar um site e um vídeo especial para os directioners - como os fãs são conhecido até hoje.

A banda se reuniu pela primeira vez em 23 de julho de 2010, quando os jurados o X-Factor decidiram que Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne formariam um grupo. Segundo a publicação do jornal britânico, os fãs encontrarão uma linha do tempo com a trajetória do quinteto, além de um arquivo com clipes, bastidores, performances e conteúdo inédito no site.



A comemoração do aniversário de 10 anos da banda já era aguardada pelos fãs pos foi antecipada por Liam em janeiro. Ele afirmou que os colegas do grupo estavam em contato, revendo material antigo e deu a entender que um documentário estava à caminho.

+Leia mais: Gigi Hadid e Zayn Malik, ex-One Direction, estão esperando o primeiro filho

Em maio, Niall confirmou as conversas e disse que o grupo estava pensando em fazer algo para não deixar o aniversário passar em branco. Mas, para a infelicidade dos fãs, nada de reunião. “Mas nada em termos de voltar com o grupo. Por enquanto, não”, declarou ao programa “Redknapp’s Home Fixture”.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.