CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FIQUE LIGADO

Com Kesha e Tove Lo: Confira 10 álbuns entre os mais aguardados para o fim de 2019

Antes do ano acabar, ainda teremos muitas novidades incríveis no mundo da música

Larissa Catharine Oliveira e Júlia Andrade Publicado em 14/09/2019, às 09h00 - Atualizado em 16/09/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Kesha está entre os nomes que lançarão álbum novo em 2019 - Reprodução/Sony Music/Instagram
Cantora Kesha está entre os nomes que lançarão álbum novo em 2019 - Reprodução/Sony Music/Instagram

O ano de 2019 já está caminhando para os últimos meses, mas ainda tem muita música para ser lançada. Setembro, por exemplo, está reservado para a chegada de diversos discos que marcam o retorno de alguns artistas com faixas inéditas.

Outubro e novembro seguem com lançamentos promissores para renovar os ouvidos dos fãs, que já foram presenteados com algumas músicas e clipes, mesmo antes da chegada das produções completas.

Além de divas pop como Kesha e Tove Lo, artistas de outros gêneros como Liam Gallagher e FKA Twigs também compõe o time que promete surpreender com o que vem por aí.

Abaixo, confira 10 entre os álbuns mais aguardados para os próximos meses:

Kesha 

Em 2017, Kesha fez seu emocionante retorno para o mundo da música com o álbum Rainbow. Ainda sem data de lançamento definida ou título divulgado, a Billboard confirmou que o novo projeto da cantora será lançado até dezembro. O projeto deve contar com participações como Ryan Lewis, Nate Ruess e Dan Reynolds. 

Trilha Sonora de As Panteras

A lista de músicas do reboot do longa de 2000 chega ao público no próximo dia 1 de novembro e tem como destaque Don't Call Me Angel , a faixa de Lana Del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande, que ainda participa como produtora executiva da trilha.

King Princess - Cheap Queen

Em 25 de outubro, King Princess lançará o primeiríssimo álbum de sua carreira. Após seu sucesso repentino em 2018, com o lançamento de seu EP Make My Bed, a base de fãs crescente de King Princess finalmente poderá ouvir um álbum completo da artista, que contará com estilos bem variados.

FKA Twigs - Magdalene

O dia 25 de outubro também marca o lançamento do segundo álbum da artista FKA Twigs, produzido por ela própria, que conta com uma parceria com o rapper Future na música Holy Terrain, lançada essa semana. O trabalho chega cinco anos após seu álbum de estreia. 

Tove Lo - Sunshine Kitty

O quarto álbum de estúdio da sueca será lançado dia 20 de setembro, com colaborações de artistas como ALMA, MC Zaac e Kylie Minogue ao longo de suas 14 faixas. O lançamento sucede o ambicioso projeto audiovisual de Tove Lo com os álbuns Lady Wood e Blue Lips, que ganharam curta-metragens.  O novo álbum promete ganhar rumos diferentes, e a cantora já lançou lyric video para Really don't like u e clipe para o primeiro single, Glad He's Gone.

Blink-182 - Nine

O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Nine de Matt Skiba vai lançar seu nono disco, depois de uma grande turnê com Lil Wayne. Darkside, Happy Days, Generational Divide e Blame It On My Youth são algumas das faixas do álbum, que chega ao público dia 20 de setembro.

+ Além de Taylor Swift: os artistas que já sofreram e tiveram problemas com suas gravadoras

Mika - My Name is Michael Holbrook

Esse é considerado o álbum mais pessoal e confessional do artista até o momento e ainda conta com uma versão especial de Tiny Love, seu single mais recente. O disco será lançado dia 4 de outubro.

Keane - Cause and Effect

É o primeiro álbum de Keane desde Strangeland, de 2012 e Tim Rice-Oxley disse à Billboard que o disco foi inspirado por "separação conjugal e vários desastres românticos". O lançamento vai acontecer no próximo dia 20 de setembro.

Liam Gallagher - Why Me? Why Not

O ex-vocalista da banda Oasis será mais um artista a lançar um novo disco no dia 20 de setembro. Gallagher explicou sobre o trabalho por meio de comunicado à imprensa. "Conheço meus pontos fortes e minhas limitações", disse. "Sou um bom compositor, mas sou um ótimo cantor e vocalista", completou.

+ Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana del Rey se juntam em faixa para novo 'As Panteras'

Kim Petras - Turn Off the Light, Vol. 2

A cantora lançou um EP com tema de Halloween em outubro passado, seguido de seu primeiro projeto completo em junho deste ano. A primeira parte de Turn Off the Light fez bastante sucesso e a continuação deve trazer mais faixas bem dançantes no dia 1 de outubro.