CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRISTE

Ozzy Osbourne cancela turnê para continuar tratamento médico

Cantor foi diagnosticado com Parkinson em janeiro deste ano

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne em entrevista ao Good Morning America - ABC
Ozzy Osbourne em entrevista ao Good Morning America - ABC

Ozzy Osbourne decidu cancelar os shows da turnê No More Tours 2, que faria ainda em 2020 nos Estados Unidos. A decisão foi motivada pelo problema de saúde que o cantor está enfrentando.

Os shows estavam programados para acontecer em maio e julho e a notícia foi anunciada no site oficial do artista. "Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de m****", afirmou Osbourne em comunicado. "Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para fazer o tratamento até abril, e o tratamento leva seis de a oito semanas".

"Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento", disse.

+ Leia mais: Filha de Ozzy Osbourne desmente rumores de que cantor estaria em seu "leito de morte"

Em janeiro deste ano, o ex-vocalista do Black Sabbath revelou que foi diagnosticado com mal de Parkinson durante uma passagem pelo programa Good Morning America. "Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento", disse.

O músico, de 71 anos, já sabia do diagnóstico há algum tempo, mas optou por manter em segredo. Durante a conversa no programa, a esposa de Ozzy, Shanon, o acompanhava e chegou a ficar emocionada ao falar da condição do marido. "Significa tanto para ele, ele ama se apresentar, realmente é o ar que ele respira", disse. "Esse é o maior período de tempo que ele ficou em casa e está na hora para ele voltar para a estrada."


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.