CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Pabllo Vittar é confirmada como atração musical em premiação da revista britânica GAY Times

A cantora vai subir ao palco do Magazine London no dia 21 de novembro para o evento Honors

Redação Publicado em 30/10/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram
Pabllo Vittar - Instagram

Pabllo Vittar irá subir ao palco da cerimônia de premiação da GAY Times como atração musical.

O evento promovido pela revista britânica homenageia indivíduos e organizações que realizaram um grande impacto na vida de pessoas LGBTQI+ e leva o nome de Honors.

LGBTQ Allyship in Music, British Movie Icon e International TV Icon estão entre as categorias nomeadas da premiação que vai acontecer no próximo dia 21 de novembro, no Magazine London.

A GAY Times é a primeira publicação LGBTQI+ do Reino Unido a atingir a marca de 500 edições, motivo de celebração no evento, e Pabllo foi capa do mês de abril deste ano como a primeira brasileira a participar disso.

++ Pabllo Vittar é confirmada como primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA

Lembrando que a cantora é a única atração brasileira confirmada para as três edições latino-americanas do Lollapalooza 2020. Ela vai subir ao palco dos festivais de Buenos Aires, Santiago e São Paulo.


A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.