CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INTERNACIONAL

Pabllo Vittar é confirmada como primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA

A cantora e drag queen se apresentará no pré-show do tapete vermelho da premiação, que ocorrerá na Espanha

Redação Publicado em 28/10/2019, às 07h56 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar é confirmada no EMA - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar é confirmada no EMA - Reprodução/Instagram

O MTV Europe Music Awards de 2019 contará com a participação de Pabllo Vittar como atração musical da premiação. A cantora e drag queen irá se apresentar diretamente do tapete vermelho, no pré-show do evento. Esta é a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta na premiação. 

“Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA", comemora. "Será uma apresentação especial, de muito 'flash pose', dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo."

++ Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a lançar faixa exclusiva para streaming da Amazon

Além de Pabllo, foram confirmadas as performances de Dua Lipa, NCT 127 e Sofia Reyes, além dos nomes já anunciados, como Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel. O evento da premiação ocorre no dia 03 de novembro, em Sevilha, na Espanha.

Além da performance, Pabllo Vittar também concorre a um prêmio na categoria Melhor Artista Brasileiro, onde concorre com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. As votação são abertas ao público, que pode votar no site da premiação até dia 02 de novembro, véspera do evento. 

Pabllo Vittar anunciou recentemente seu segundo álbum de estúdio, 111, que dividido em duas partes, com a primeira lançada no próximo dia 31 de outubro.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH