CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Pabllo Vittar é primeira brasileira na Parada LGBTQ+ de Orlando e realiza sonho de fã mirim

A drag deu show de coreografias e hits no palco dos Estados Unidos no último sábado (12)

Redação Publicado em 13/10/2019, às 13h30 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex, Ashton e Pabllo Vittar - Instagram
Alex, Ashton e Pabllo Vittar - Instagram

Pabllo Vittar se apresentou na Parada LGBTQ+ de Orlando no último sábado (12) e marcou sua participação como a primeira artista brasileira a ser atração do evento, que completa 15 anos, e também realizou o sonho de um fã mirim. 

Com um show de coreografias, a cantora apresentou variadas faixas como Problema Seu, Seu Crime, K.O e Flash Pose. Confira abaixo:

Mas o momento mais fofo da noite parece ter sido quando o garoto Ashton finalmente realizou seu sonho de conhecer Pabllo.

Foi Alex quem compartilhou a felicidade do filho em seu Instagram com uma foto cheia de amor [de destaque]. "Muito obrigado a Pabllo Vittar! Ashton estava tão feliz em conhecê-lo, eu acho que ele não vai dormir esta noite", escreveu.

O menino foi ao evento acompanhado dos pais, Alex e Dorian, para celebrar a diversidade e pareceu estar muito contente, conforme as fotos publicadas.

++ Revista TIME destaca Pabllo Vittar como líder da próxima geração e cantora critica Bolsonaro

Lembrando que Pabllo Vittar será o único nome brasileiro a fazer parte dos três line-ups das edições latino-americanas do Lollapalooza 2020. A drag vai subir ao palco dos festivais de São Paulo, Buenos Aires e Bogotá no ano que vem.