CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SAIU!

Pabllo Vittar lança clipe de 'Flash Pose', parceria em inglês com Charli XCX; veja

Parceria da britânica Charli XCX junto de Pabllo em 'Flash Pose' estará no álbum '111' da drag queen brasileira

Redação Digital Publicado em 26/07/2019, às 10h30 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Charli XCX brilham em clipe de 'Flash Pose' - Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar e Charli XCX brilham em clipe de 'Flash Pose' - Reprodução/YouTube

Pabllo Vittar divulgou hoje (26) o aguardado clipe da música Flash Pose, em parceria de Charli XCX. Essa é a primeira música de Pabllo voltada ao mercado internacional, na qual as duas cantam em inglês. O clipe bem animado mostra modelos fazendo o tradicional voguing, passos de dança que são definidos pelos movimentos corporais de linhas e poses. O novo single promete ser sucesso nas baladas de todo o mundo, com uma pegada disco e viciante. 

O vídeoclipe foi lançado em primeira mão através do Grindr, sendo a primeira vez que o aplicativo faz esse tipo de campanha com um artista brasileiro. Quem assina na direção do clipe é o diretor conhecido como Tragik.

Flash Pose faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora brasileira, chamado de 111. O álbum será trilíngue, na qual Pabllo e suas parcerias cantam em inglês, espanhol e português. O lançamento do novo disco está previsto para o dia 1 de novembro, aniversário de Pabllo. 

Lembrando que essa não é a primeira vez que a cantora Charli XCX se reúne com a drag. As duas podem ser ouvidas em I Got It, de Charli, com participação ainda das artistas Brooke Candy e Cupcakke.

O quarteto se reunirá novamente para uma nova música de Charli, chamada de Shake It, do novo álbum da britânica, que recebeu o nome homônimo de Charli.

Ontem (25), Pabllo já havia divulgado o áudio da música nas redes.

++Pabllo Vittar lança 'Flash Pose', seu primeiro single internacional, em parceria com Charli XCX

Flash Pose já está disponível em todas as plataformas digitais. Veja o clipe oficial abaixo: