Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CAMPANHA

Pabllo Vittar promete recorrer de restrição de idade em clipe de Parabéns no YouTube: "Censura seletiva"

A drag queen pediu que os fãs continuassem escutando o single nas plataformas digitais

Redação Publicado em 21/01/2020, às 10h38

Pabllo Vittar reclamou da situação em suas redes sociais
Pabllo Vittar reclamou da situação em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

O clipe da música Parabéns, uma parceria de Pabllo Vittar com o grupo Psirico, recebeu na noite desta terça-feira (20) uma restrição de idade no YouTube, estando disponível apenas para usuários maiores de idade na plataforma. A drag queen usou as redes sociais nesta manhã (21) para se pronunciar sobre a alteração e informar que tentará recorrer. 

Lançado em outubro de 2019, o clipe se aproxima da marca de 50 milhões de visualizações no YouTube, mas agora não é divulgado dentro da plataforma e está bloqueado para geramento de receita com anúncios devido a nova classificação indicativa que recebeu. 

+ Leia mais: Muito além de Pabllo Vittar e Gloria Groove: Conheça mais drags queens brasileiras que cantam

"Como vocês viram ontem, meninas, recebemos uma restrição de idade no clipe porque eu estou lá segurando um copo de vodka, sendo que já havia uma mensagem lá dizendo 'Beba com moderação'", comentou Pabllo no Story do Instagram. "Mesmo assim eles quiseram restringir para maior de idade meu clipe que eu tanto trabalhei, que eu dei duro, que foram dias para a gente fazer esse projeto."

A artista também reclamou da falta de moderação da plataforma em outros clipes. "A gente sabe também que tem muitos outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos e não são lembrados", reclamou. "Mas atacam drag queen a torto e a direita, não vamos deixar isso acontecer."

+ Leia mais: Pabllo Vittar é anunciada como atração na maior festa LGBTQI+ da Austrália

Ela convidou seus fãs para que continuassem escutando a música em todas as plataformas digitais e hashtag #ParabensChallange, que conta com fãs dançando a coreografia do clipe, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no final desta manhã.

+ Leia mais: Retrospectiva 2019: Pabllo Vittar realmente foi longe demais e acumulou conquistas em todo o mundo; relembre

"Vamos fazer Parabéns uma das músicas desse carnaval, [eles] querendo ou não, diga não à censura seletiva", continuou a artista. "Isso não vai ficar assim, vou recorrer na justiça e usar tudo que eu puder para trazer meu clipe de volta para o YouTube. Não tem nada demais lá que não tenha em nenhum outro clipe nesse país."

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!