Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Música » HOMENAGEM

Parceria de Anitta e Cardi B terá vocais inéditos de Mr Catra produzidos por Papatinho

Os lucros de Anitta com a nova música serão repassados para a família do falecido ícone do funk

Redação Publicado em 14/08/2019, às 13h42

None
Cardi B, Anitta e Mr Catra. Crédito: Reprodução/Instagram

A nova parceria entre Cardi B e Anitta reserva uma surpresa especial, feita junto do produtor Papatinho

Isso porque ele anunciou em seu Instagram que a norte-americana escolheu uma canção dele como a estreia de colaboração das cantoras e a música contará com vocais de Mr Castra.

O produtor ainda adiantou que os lucros do novo single que iriam para a conta de Anitta serão atribuídos a família do falecido ícone do funk. 

Na publicação, ele conta que ficou até oito horas da manhã no estúdio enquanto mantia contato com Anitta para fazer acontecer o desejo da família de Catra. "Meses atrás a família do rei Mr Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros", disse.

"Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei para Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito. Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela, e ficou f***!", continuou.

"Quando ela estava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto.", completou.

"Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrá-la ontem em LA fiquei louco na esperança", afirmou. "Paizão , uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno!", concluiu.

++ Anitta encontra Cardi B e diz que a rapper é sua "alma gêmea"

Sobre a parceria de Anitta com Cardi B, a rapper deixou elogios para a brasileira em seu Twitter ao comentar sobre o encontro das duas na última segunda-feira (13). "Eu encontrei Anitta na noite passada. Ela é fogosa. Eu amo ela. Fiquei muito tímida", escreveu.