CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POR QUÊ?

Parte de Lana Del Rey em Don't Call Me Angel é cortada por rádios americanas, relatam usuários do Twitter

Fãs reclamaram da medida e pedem que as emissoras repensem seus métodos

Redação Digital Publicado em 19/09/2019, às 15h45 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no clipe de Don't Call Me Angel - Reprodução/YouTube
Lana Del Rey no clipe de Don't Call Me Angel - Reprodução/YouTube

A parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey em Don't Call Me Angel  está fazendo muito sucesso mas algumas rádios americanas têm sofrido questionamentos dos ouvintes. Fato é que algumas das emissoras estão cortando a parte de Lana Del Rey no single. 

A música, que possui 3:10 de duração passa a ter apenas 2:30 nas rádios por conta do chamado radio edit, na qual as canções são adaptadas para caberem na programação e na grade de cada veículo. 

Usuários do Twitter e fãs da cantora reclamam da atitude das emissoras e pedem por alguma mudança. Confira as reclamações:

''Isso é muito desrespeitoso'', escreveu um fã. Outro desabafou e disse que ''cortaram a melhor parte da música''. ''As rádios precisam mudar seu pensamento. Música não é somente pop e a Lana Del Rey precisa ser ouvida, pois ela está na canção por um motivo'', respondeu outro perfil.

"A edição do rádio cortou a parte da Lana Del Rey em Don't Call Me Angel e eu estou furioso, porque ela arrasou na música e eles cortaram ela", comentou um perfil.

"Ele tiraram a Lana na versão do rádio...? Por quê?", indagou uma fã. "A música pertence às três, eles não podem fazer isso", respondeu outro usuário.

"A parte de Lana Del Rey em Don't Call Me Angel, com Ariana e Miley, foi removida na edição do rádio", disse um fã-clube de Ariana Grande.

++Parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey deve estrear em primeiro lugar nas paradas britânicas

O clipe da canção das três artistas foi liberado na sexta-feira passada e já contabiliza mais de 58 milhões de visualizações. O single faz parte da trilha sonora do novo filme de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks - que também aparece no clipe.